quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Feel How I Phil

Você consegue sentir a intensidade? Consegue sentir mesmo como é sentir de verdade? Ver as cores do mundo e todo amor dessa vida, abraçar as rosas e não temer a ferida. Saber que cada grito carrega uma canção e ver a prece além do sermão.

A vida é curta e nossos corações batem na mesma cadência dos trovões. Eu cavalgo o relâmpago que há dentro de mim e por mais breve que seja o clarão, ele consegue iluminar toda a madrugada.

Sinta qual é a dor da repulsa velada e como queimam os vários desrespeitos. Mas só chore por amor, que toda coragem nasce beijada e nada desfaz os nós mais estreitos.

Celebre tudo, porque tudo é cheio de amor. E se essa for a sua música, celebre com mais fervor. E dance também, sabendo ou não, pois quem sabe não liga e quem liga não sabe; sambe pelo salão.

Daqui eu me vou, pois toda a noite morre na alvorada. Não me lamentem, mas sintam como eu sentia. Trovões só brilham na madrugada, mas na morte nasce o sol de um novo dia.


Em memória a um amigo que se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário